Pelo segundo ano consecutivo, a Medcloud participou da Jornada Paulista de Radiologia, a JPR.

A Medcloud, líder em soluções de gestão de imagens médicas na nuvem, participou da 54ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR), o maior evento de Radiologia e Diagnóstico por Imagem na América Latina. Realizado entre os dias 2 e 5 de maio, atraiu uma audiência de mais de 15 mil participantes durante os quatro dias de atividades.

A JPR é reconhecida por reunir profissionais renomados e empresas inovadoras do setor de Radiologia, proporcionando um ambiente propício para compartilhamento de conhecimento e networking. 

Durante o evento, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão as soluções da Medcloud, que visam otimizar o fluxo de trabalho não apenas de médicos radiologistas, mas de diversos profissionais de saúde e melhorar a qualidade do atendimento ao paciente.

A plataforma da Medcloud oferece recursos avançados de armazenamento, visualização e compartilhamento de imagens médicas, tudo isso de forma segura e em conformidade com as regulamentações do setor.

“Estamos muito satisfeitos em ter participado da 54ª Jornada Paulista de Radiologia e em ter tido a oportunidade de compartilhar nossas soluções com os profissionais do setor”, afirmou Dimas Francisco Silva Jr., CEO da Medcloud. “Finalizamos a jornada com o sentimento de que Cloud Radiology é uma realidade, tangível e já difundida.”

A participação da Medcloud na 54ª Jornada Paulista de Radiologia reforça seu compromisso em impulsionar a inovação no setor de saúde e oferecer soluções de alta qualidade que atendam às necessidades em constante evolução dos profissionais e das instituições médicas.

Sobre a Medcloud

A Medcloud é uma empresa líder em gestão de saúde na nuvem, oferecendo um ecossistema de saúde digital completo, com as plataformas de CIS, RIS e PACS. Com um foco incansável na inovação e na qualidade, a Medcloud está transformando a maneira como profissionais de saúde trabalham, proporcionando maior eficiência e melhores resultados para pacientes em todo a América Latina.

Comentários