Conheça o novo aplicativo Medcloud

Novo app Medcloud

Redesenhado pensando na usabilidade dos usuários, o novo aplicativo Medcloud torna o histórico clínico de exames do paciente sempre disponível.

Apresentamos o novo aplicativo Medcloud. Desenvolvido especialmente para atender as necessidades de pacientes, médicos solicitantes e radiologistas, o App reúne todo os exames em um só lugar.

Para isso, incluímos novas funcionalidades, como as notificações nativas do smartphone. Agora você fica sabendo sempre que um exame foi compartilhado com você.

Pensando na sua comodidade, o aplicativo possui login único. Ou seja, você não precisa mais inserir suas informações de login e senha toda vez que acessar o Medcloud.

Com toda a praticidade do smartphone, é possível que usuários de clínicas e hospitais possam acessar exames com mais praticidade do que nunca. Assim, técnicos, tecnólogos e radiologistas não dependem de redes locais, computadores e terminais de acesso das clínicas, por exemplo. Basta acesso a uma rede Wi-Fi ou 4G para visualizar as imagens com alta qualidade.

Essa comodidade se traduz em economia e sustentabilidade. Uma vez que seus exames podem ser acessados pelo celular ou tablet, a clínica reduz custos com a impressão dos exames em película, do laudo em papel e da confecção da tradicional sacola plástica.

O paciente, por sua vez, elimina a necessidade de deslocar-se novamente até a clínica apenas para buscar seus resultados.

Ganha também o médico solicitante, que recebe o exame no momento em que o laudo é realizado. Dessa forma, o diagnóstico e possível do tratamento do paciente é agilizado.

E ainda, o novo aplicativo oferece maior facilidade para a visualização de anexos de documentos complementares como pedido médico, questionário e anamneses.

O aplicativo Medcloud também permite que a equipe técnica da sua clínica se mantenha em constante aprendizado. Isso acontece porque podem ter acesso às imagens adquiridas e revisar técnicas de aquisição a qualquer momento.

O app está disponível para download na Play Store e em breve também na App Store.

Mais posts do blog

ver todos