Medcloud: 1º lugar em projeto de alcance internacional

premiacao-medcloud

Visada como uma das empresas mais inovadoras do país, Medcloud conquista primeiro lugar em mapeamento de empresas na área da saúde

 

A pesquisa que coloca a Medcloud como favorita foi realizado pela Biominas, consultoria contratada pela Abiquifi – Associação Brasileira da Indústria de Insumos Farmacêuticos e Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações Investimentos.

A ação faz parte do projeto setorial Brazilian Pharma & Health, que busca viabilizar negócios internacionais de empresas que são atuantes no Brasil. O Projeto possui diversas frentes de atuação,  entre elas o levantamento de dados mercadológicos, rodadas de negócios com empresários internacionais, participação em eventos-chave mundiais dos setores da saúde e articulação com investidores internacionais. Além disso, o Projeto lida diretamente com Agências, Secretarias, Ministérios e outros órgãos governamentais brasileiros essenciais para os desdobramentos destas atividades fora do Brasil.

Além disso, a Medcloud também foi premiada com uma inscrição para a Bio Convention, o maior evento de biotecnologia do mundo, em Boston.

 

Sobre o Brazilian Pharma & Health

Intercâmbio de tecnologia, atração de investimentos e internacionalização do setor, esses são alguns dos objetivos principais do projeto BPH – Brazilian Pharma & Health, uma iniciativa realizada pela Abiquifi em parceria com a Apex-Brasil.

Através de um levantamento realizado, no qual a Medcloud alcançou a primeira colocação, o projeto levou em consideração fatores como a infraestrutura da empresa, seus centros de P&D, e também a condensação dos dados disponíveis.

Dessa forma, o objetivo principal do projeto é alavancar a atividade internacional das empresas selecionadas. Além de promover melhorias em suas interações com a comunidade científico-tecnológica e  oferecer acesso a fontes de recursos e busca de investidores. Sendo assim, a promoção de conquistas no campo científico, e também de consideráveis melhorias tanto a nível nacional quanto interncional para as empresas contempladas  será muito em breve alcançada.

 

 

 

Conectividade para a vida

Mais posts do blog

ver todos