Carl’s Table: a mesa dos sonhos de todo radiologista

a9771e8091ffef8a9c48aed4aabb8241

Pensando em oferecer todo o conforto e produtividade, a Carl’s Table é o sonho de consumo de qualquer telerradiologista.

Criada especialmente para radiologistas, a Carl’s Table é uma workstation totalmente personalizada. Pensando no conforto, ela é uma estação de trabalho completamente ergonômica e permite que o radiologista trabalhe sentado, em pé, reclinado ou alternando.

Ela reduz a fadiga ocular, absorve o ruído ambiente, é fácil de usar e aprimora os recursos de diagnóstico.

A Carl’s Table é uma das opções da empresa Anthro para a montagem de uma estação de trabalho completa. É possível adquirir com todos os recursos já pensados para otimizar seu conforto, ou então escolher cada componente de acordo com sua preferência.

As peças vão de cadeiras altamente reclináveis, trilhas para monitores, mesas com elevação, suporte para equipamentos, iluminação regulável, estações de trabalho portáteis e muitas outras.

Condições de trabalho

A má postura e o desgaste são altamente prejudiciais à saúde. Por isso, a indústria de móveis está cada vez mais se especializando para atender a necessidade específica de cada profissional.

Devido a intensa jornada de trabalho de radiologistas, é fundamental garantir um ambiente confortável e seguro. A necessidade de móveis que se adequem a essa rotina é muito mais do que apenas estética.

E mais: pesquisas indicam que pessoas que trabalham nas condições ideais para o corpo, produzem muito mais e com qualidade.

Qualidade no laudo

Ter uma estação de trabalho adequada para cada necessidade do radiologista faz aumentar a produtividade e a qualidade do laudo.

Além disso, a facilidade de ter, por exemplo, dois monitores para a visualização das imagens em alta definição e mais um para o sistema de laudo, influencia positivamente na qualidade do diagnóstico.

Mais posts do blog

ver todos