Mais de 100 clínicas já migraram para a nuvem em 2019

7633instatravel1_1_original (1)

Só no ano de 2019, a Medcloud integrou mais de 100 clínicas, hospitais e centros de diagnósticos ao time de parceiros.

Sem custos de implementação ou necessidade de servidores locais, a instalação do PACS 100% em nuvem da Medcloud é rápida e simples. Por isso, os benefícios são percebidos imediatamente.

O primeiro impacto sentido por quem migra para a nuvem é o financeiro. Além de eliminar custos com implementação, não é necessário investir em manutenção ou pessoal especializado para cuidar do servidor. E ainda, a clínica reduz impressões. Tudo isso com uma assinatura personalizada para suas demandas.

A segurança é outro ponto fundamental quando se fala em PACS na nuvem. Servidores locais acabam sendo vulneráveis a avarias. Quando as informações estão na nuvem, além de poderem ser acessadas de qualquer lugar, contam com uma segurança muito maior.

Com segurança garantida e backup em em vários servidores robustos, sua clínica cumpre as exigências do CFM e armazena as informações do paciente por no mínimo 20 anos.

Além disso, o PACS da Medcloud também possibilita o trabalho de telerradiologistas com toda a qualidade e precisão necessárias. Basta uma estação de trabalho para visualização e conexão a internet para que o radiologista possa laudar exames de qualquer lugar.

Tudo isso com registro na ANVISA e certificação HIPAA.

Mais posts do blog

ver todos