Empresa internacional de consultoria e inteligência de mercado reconhece que prêmio à MedCloud é o resultado da qualidade e do impacto dos serviços da empresa.

Numa área em que grandes e pequenas empresas ainda buscam destaque, a de medicina digital na nuvem, a brasileira MedCloud largou na frente. E após chegar aos EUA, recebeu um prêmio internacional que promete ajudar na conquista de novos mercados.

O prêmio foi o “Latin American Cloud-Based Medical Services Customer Service Leadership Award”, conferido pela consultoria americana Frost & Sullivan, que premia globalmente diferentes segmentos de negócios com excelência em inovação e desenvolvimento de produtos.

Para o diretor de relações institucionais da empresa, Ricardo Azevedo, “receber reconhecimento em serviço para clientes é sinal que estamos no caminho certo, pois buscamos ser mais serviço do que software”, disse em referência ao modelo SaaS (software como serviço).

Com pouco mais de quatro anos de atuação no mercado, MedCloud, que nasceu no Paraná e hoje possui base também em São Paulo, atua como provedora de soluções em nuvem para centros médicos e empresas, fornecendo uma plataforma customizada para gestão de exames e dados de saúde de colaboradores. Hoje a empresa atua, além do mercado brasileiro, com clientes nos EUA, Emirados Árabes e Uruguai.

Sobre Frost & Sullivan
Frost & Sullivan, baseada nos EUA, é uma consultoria internacional de inteligência de mercado. Seu prêmio anual reconhece e homenageia globalmente empresas de diferentes segmentos que têm demonstrado excelência em inovação tecnológica, desenvolvimento de produtos e liderança no atendimento a clientes.
A consultoria realiza um benchmark entre os participantes do mercado e o seu desempenho é avaliado por meio de uma pesquisa independente, a fim de avaliar e identificar as melhores práticas em empresas, produtos e serviços, colaborando para a inovação, excelência e uma mudança positiva na economia global.

Comentários