Qual estratégia de fidelização sua clínica ou laboratório utiliza para o engajamento de pacientes e profissionais de saúde?

Prover a melhor experiência no contato com pacientes e profissionais de saúde, somado ao atendimento especializado e de excelência são fatores essenciais, mas existem novas abordagens que podem ser aplicadas.

Levar em consideração as necessidades e desejos de seus pacientes na atualidade é um bom ponto de partida. Contudo, pesquisas recentes realizadas pela HIMSS Analytics, mostram que algumas abordagens podem ser utilizadas com sucesso em diferentes especialidades da área.

Devido ao escassez de tempo crescente do cotidiano atual, prover uma experiência digital dos serviços oferecidos por sua clínica ou laboratório é essencial. Ser atuante por meio de diferentes ativos digitais, como: sites, blogs, canais de atendimento tornam-se cada vez mais necessários.

De acordo com a pesquisa, baixos requisitos de acessibilidade para serviços digitais, integração entre diferentes profissionais de saúde, interoperabilidade, mobilidade e meios de interação entre pacientes e os profissionais de saúde são serviços cada vez mais desejados por esses públicos.

Possibilitar que pacientes tenham meios de tomar controle de suas informações e exames em meio digital foi identificado como fator essencial para o engajamento. Mais do que a prestação de serviços médicos, empresas de saúde que se destacam estão cada vez mais focadas na experiência total do paciente, e não apenas na realização de exames e procedimentos médicos.

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