Walmart entra no mercado de saúde oferecendo preços acessíveis

images-1

A rede Walmart entrou no mercado de saúde nos Estados Unidos com unidades em Dallas e Calhoun, Georgia. Além de atender necessidades diárias como compras, consertos de carro, serviços bancários e até cabeleireiro, agora os consumidores também podem fazer consultas médicas, odontológicas ou até mesmo exames.

A proposta da rede é oferecer serviços de saúde com custos mais acessíveis. Uma limpeza nos dentes custa U$ 25 e um check up médico U$30, por exemplo. Por isso, é possível encontrar um letreiro brilhante com os preços já na recepção.

A maioria dos agendamentos é feita online e a rede fica aberta aos finais de semana para atender toda a população. E claro, depois das consultas, os pacientes já são encaminhados à farmácia da rede.

No Brasil, o modelo de clínicas com preços acessíveis já é bastante conhecido. E a Medcloud auxilia o modelo inovador operacional e financeiramente com a mensalidade baseada na volumetria de cada projeto.

Da mesma forma que a rede Walmart, com a Medcloud você também oferece praticidade a seus pacientes com a entrega de exames online via portal de resultados na web ou aplicativo para smartphones.

Com o modelo da Medcloud, clínicas populares, projetos com impacto social também conseguem reduzir custos com servidores locais, solicitar a realização de laudos por telerradiologistas e ainda imprimir sob demanda.

Novidades no seu e-mail

Fields marked with an * are required

Mais posts do blog

ver todos