Com o grande número de sistemas e ferramentas utilizadas atualmente nas clínicas e hospitais, o suporte técnico se torna peça chave para o bom funcionamento.

O Suporte Técnico é a responsabilidade de manter a estabilidade de determinados serviços. Ou seja, esses profissionais precisam solucionar problemas relacionados a tecnologias. Esse serviço pode ser remoto ou in loco, gratuito ou pago.

É comum que as empresas possuam um responsável pelo TI ou até mesmo um departamento inteiro para esse setor. Os profissionais de TI tem diversas responsabilidades dentro de uma empresa, independentemente do ramo que ela está inserida.

No caso de clínicas, hospitais ou até mesmo centros de diagnóstico, esse departamento cuida de inúmeras demandas. E quanto mais softwares e equipamentos, mais responsabilidades e, por consequência, necessidade de mais profissionais.

Modelo em Nuvem
No momento de contratação de um novo software local, a clínica adquire também uma nova responsabilidade para a equipe que presta suporte técnico. Além de investimento de instalação e disponibilização de um local para armazenamento, muitas vezes ainda precisa contratar pessoal capacitado para lidar com a nova ferramenta.

Com a solução para gestão de exames de imagem da Medcloud, nenhum desses problemas acontece. Por utilizar uma plataforma 100% em nuvem, o contratante elimina todos os custos de implementação e contratação de pessoal para suporte.

A Medcloud conta com pessoal qualificado para dar suporte a todos os usuários da plataforma. Basta escolher qual forma de assinatura se encaixa melhor na realidade da sua empresa e receber todos os benefícios.

Sendo assim, qualquer que seja a dúvida ou eventual problema, o usuário pode escolher um dos três canais de suporte que achar mais conveniente: e-mail, telefone ou WhatsApp. Dentro de poucos minutos, um dos analistas atende a solicitação e soluciona o problema da forma mais rápida possível.

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