RIS em nuvem: conheça o mais novo produto da Medcloud

RIS

Já está disponível o RIS Medcloud para gestão operacional do agendamento ao faturamento.

A Medcloud apresenta seu mais novo produto: o RIS em nuvem. Além do agendamento, o sistema ainda conta com os seguintes módulos: preparos de exames, prontuário do paciente, laudos, convênios, financeiro, TISS/TUSS, solicitantes e PEP.

As funcionalidades do novo RIS Medcloud podem ser executadas em poucos cliques, com grande facilidade e uma interface amigável e intuitiva.

O RIS oferece ainda integração e automação com o PACS da Medcloud. Assim, os laudos criados via PACS podem ser acessados com facilidade no prontuário do paciente no RIS.

Além de todas as flexibilidades de um ambiente 100% em nuvem e integrado com um PACS também em nuvem, o RIS Medcloud ainda conta com um Prontuário Eletrônico do Paciente para gestão de consultas, presenciais ou via Telemedicina.

As consultas online são realizadas através da integração nativa com o Medcloud Live; a solução da Medcloud para Teleconsultas.

Funcionalidades

Com opções para agendamento rápido para posterior check-in do paciente, o módulo de agendamento multi salas do RIS Medcloud proporciona agilidade para toda a equipe de clínicas, hospitais e centros de radiologia.

O envio de preparos para o paciente também é bastante automatizado, assim também como o registro do exame no equipamento através do Worklist, que evita o cadastro manual pelo técnico do equipamento.

Além disso, a gestão de procedimentos já conta com integração CBHPM para facilidade na geração de guias TISS e faturamento de convênios.

O RIS ainda conta com regras para geração de valores diferenciados para parceiros além de formas de pagamento para procedimentos particulares. A gestão de glosas é bastante simples e eficiente, assim também como a criação de relatórios para controle de produtividade dos procedimentos executados.

Nuvem ainda mais completa

O lançamento do RIS é um movimento natural da Medcloud, uma vez que as clínicas parceira sempre solicitaram por um ambiente RIS com a mesma estabilidade e qualidade que o PACS em nuvem da Medcloud oferece.

Uma vez com o ambiente RIS e PACS nativamente integrado na nuvem da Medcloud, problemas frequentes relatados pelo mercado como falta de integrações, limitações quanto a licenciamento e acesso Web foram naturalmente sanados.
Além dos benefícios de um produto único com RIS e PACS em nuvem, a Medcloud inova mais uma vez adicionando sua IA ao RIS, além dos Apps para dispositivos móveis.

Mais do que prover uma experiência nova aos usuários, a Medcloud levou em consideração frustrações relatadas por clientes ao utilizar soluções de mercado estagnadas que acabam por limitar fluxos operacionais de clínicas e hospitais.

Novidades no seu e-mail

Fields marked with an * are required

Mais posts do blog

ver todos