Novo logo sinaliza grandes mudanças na Medcloud

logo-medcloud

A Medcloud está de “cara nova”, e junto com a recém-adquirida logomarca mudaram também alguns aspectos que demarcam o início de uma nova etapa

Assim como toda mudança, a que norteia a atual logomarca da Medcloud foi pensada justamente para simbolizar algumas modificações pelas quais a empresa vem passando. Com pouco mais de seis anos de atuação no mercado, a empresa paranaense, que também possui base em São Paulo, está expandindo sua plataforma tanto no mercado nacional quanto no latino-americano.

Além de novas parcerias institucionais firmadas, a Medcloud também passou a dispor de novos produtos e serviços para a área de diagnóstico por imagem. Tudo isso sem deixar de lado a sua missão: o comprometimento com o paciente, colocando-o como parte central do contexto corporativo com centros de diagnóstico por imagem.

Explicando o novo logo:

med_cloud_logoflat
Tríade

Os três pontos que compõem o centro da logomarca e se conectam entre si correspondem aos pacientes, solicitantes e centros de diagnóstico. São esses os três fatores que norteiam todo o esforço de serviço oferecido pela Medcloud.

Estetoscópio

Pioneira em seu segmento desde 2011, a Medcloud sempre se preocupou com o importante papel exercido pelo profissional clínico. E essa preocupação está simbolizada na nova logomarca através da figura do estetoscópio. Afinal, esse é instrumento de grande importância dentro do contexto médico.

Coração

A junção entre a tríade e o estetoscópio resulta em um coração, ilustração responsável pela representação da vida. Na nova logomarca, a figura do coração também corresponde à preocupação constante com a saúde e o bem-estar do paciente.

Além das mudanças visíveis na logomarca, a Medcloud também está passando por grandes modificações em seu contexto de atuação. Desde às ferramentas das quais dispõe, entre outros aspectos. A nova logomarca é apenas o começo.

Conectividade para a vida

Mais posts do blog

ver todos