JPR 2019 “Celebrando as Relações Internacionais” recebeu 17 mil pessoas

WhatsApp Image 2019-05-07 at 15.44.14

Realizada pela Sociedade Paulista de Radiologia, a Jornada Paulista de Radiologia 2019 recebeu visitantes e professores de diversos países.

Nos últimos dia 2 a 5 de maio aconteceu a 49º Jornada Paulista de Radiologista, em São Paulo. O evento aconteceu no Transamérica Expo Center e reuniu cerca de 17 mil pessoas entre médicos, estudantes, palestrantes, técnicos, expositores, empresários e demais interessados no ramo da radiologia.

Com o tema Celebrando as Relações Internacionais, a JPR 2019 recebeu visitantes de diversos países para painéis e aulas que ocorreram durante os quatro dias de Jornada para comemorar as parcerias do decorrer dos anos.

O evento tinha também como objetivo caminhar rumo à integração das novas tecnologias da área dando atenção especial aos estudantes e residentes.

Atividades
Além de aulas sobre diversos temas envolvendo a radiologia, os organizadores ainda disponibilizaram formatos diversos para expor conteúdos. A exemplo da Vila da Inovação e da Vila do Ultrassom, que mesclava aulas práticas com a teoria.

O evento contou também com uma exposição sobre as novidades na área de diagnóstico por imagem. Diversas marcas se reuniram para mostrar equipamentos, acessórios e soluções para os participantes.

A Medcloud, solução em nuvem número 1 da América Latina e única plataforma 100% cloud based para gestão de exames de imagem, esteve presente durante os quatro dias de JPR, em parceria com a Telelaudo.

O tema central da JPR 2020 será Radiologia para o Futuro e contará com a colaboração da Sociedade Radiológica da América do Norte (RSNA) na organização, reforçando a parceria entre as duas entidades.

Mais posts do blog

ver todos