Distribuição de laudos e imagens

xray

Como distribuir imagens e laudos do jeito certo?

Uma das tarefas mais básicas de qualquer centro de diagnóstico: distribuir imagens e laudos para radiologistas, médicos solicitantes e pacientes pode ser tornar um fator negativo para a imagem da clínica, se não realizado do jeito correto.

A distribuição de películas radiográficas ou imagens digitalizadas por meio de serviços de motoboy, WhatsApp ou Email ainda é comum. Além de não oferecerem segurança, rastreabilidade e assegurarem condições apropriadas para interpretação diagnóstica, contribuem negativamente para a imagem da empresa.

Muitas das vezes, por falta de conhecimento de como operacionalizar isso de forma acessível e correta, o operacional acaba sendo prejudicado e junto com ele a imagem externa da empresa.

Nenhuma publicidade é melhor do que a má publicidade

Nenhuma publicidade é melhor do que a má publicidade

Paralelamente a busca por segurança e eficiência operacional, clínicas e laboratórios podem trabalhar positivamente o marketing da empresa, com abordagens que além de garantirem os meios apropriados para o trabalho interno, possuem meios estratégicos de fidelização de pacientes e solicitantes.

Em tempos onde a avaliação dos serviços pode ser feita publicamente através das redes sociais, profissionalismo e qualidade operacional são de extrema importância.

Conectividade para a vida

Mais posts do blog

ver todos