American College of Radiology Anuncia o Registro de Pesquisa em Imagem COVID-19

depositphotos_185451948-stock-photo-image-of-attractive-woman-doctor

O Registro COVID-19 tem o objetivo de capacitar profissionais e melhorar o atendimento ao paciente com a doença.

O Centro de Pesquisa e Inovação da American College of Radiology® (ACR) (CRI) anunciou o desenvolvimento do COVID-19 Imaging Research Registry (CIRR), um esforço da ACR CRI e do ACR Data Science Institute® em colaboração com o ACR e a Sociedade de Radiologia Torácica (STR).

Dra. Sharyn Katz, diretora de pesquisa em radiologia torácica da Universidade da Pensilvânia, preside o comitê de direção multidisciplinar do esforço, que inclui representação de toda a comunidade de imagens, bem como especialidades médicas focadas em cuidados intensivos e medicina pulmonar.

Sobre o Registro

Este registro é uma etapa principal para avançar no entendimento, prevenção e tratamento da COVID-19.

É uma iniciativa interdisciplinar com colaborações que se estendem além da radiologia para envolver outros especialistas clínicos e modalidades de diagnóstico, incluindo medicina clínica, genética, descoberta de biomarcadores, ciências laboratoriais e outras.

Os sites participantes contribuirão com informações demográficas, dados clínicos sobre sinais e sintomas, exames de imagem, dados de exames laboratoriais e resultados para pacientes nos EUA testados para COVID-19.

O registro está sendo construído para permitir a vinculação de informações a outros registros e conjuntos de dados COVID-19 existentes, com uso e desenvolvimento de elementos de dados comuns.

“Este registro oferecerá suporte a pesquisas e dados adicionais do COVID-19. Estamos entusiasmados em trabalhar com nossos sites parceiros para capacitar nossos membros e suas práticas de radiologia e ajudar a melhorar a qualidade do atendimento a esses pacientes”, diz Dr. Etta D. Pisano, FACR, diretor de pesquisa da ACR.

“O registro de dados integrará dados clínicos e de imagem, permitindo aos pesquisadores abordar questões cruciais relacionadas ao diagnóstico, tratamento e tratamento de pacientes com COVID-19 por meio de esforços colaborativos. O objetivo final é ajudar os pacientes afetados por essa doença emergente”, afirma Dra. Jane P. Ko, presidente do STR.

O registro ainda servirá como recurso para o desenvolvimento e teste de inteligência artificial e algoritmos de aprendizado de máquina a serem usados prever o curso e a gravidade da doença em determinadas populações e subpopulações e desenvolver modelos de diagnóstico precoce e tratamentos potencialmente direcionados.

O ACR também está tomando as medidas necessárias para permitir que os médicos obtenham crédito sob o MIPS (Sistema de Pagamento de Incentivos baseado em Mérito), contribuindo com dados para esse registro.

As informações coletadas no registro podem ajudar as práticas a fazer melhorias baseadas na informação na qualidade do atendimento ao paciente.

A coleta de dados para o CIRR está prevista para começar em julho de 2020. Os sites interessados ​​em participar podem aprender mais sobre o registro e obter materiais de participação no acr.org .

Mais posts do blog

ver todos